Flowers Pictures, Images and Photos

CABELOS & CIA nada mais é que um complemento diário para o seu bem estar. Aqui você tem tudo que é atual e necessário para um visual belíssimo.

sábado


Para MulherNestas tendências destinguem-se a variedade de estilos e cortes, muitos deles inspirados nas celebridades.
Comprimento e corte:A diferença que se nota nestas directrizes, é que os cortes curtos são tão “trendy” como os longos.Independentemente do comprimento do corte o volume é essencial. A textura dá movimento, são escolhidos os efeitos repicados, escalados e assimétricos para fios finos e looks sexy. As pontas podem ser trabalhadas – enroladas, mas não encaracoladas, ou esticadas.Um look chic também é dado pelo comprimento – pelos ombros, longos e ultra longos.
Estilos e cor:O corte popular pelos ombros, com ondas ou caracóis, de cair natural ajuda a emoldurar o rosto, o mote final é dado pelos tons das cores para pintura.A paleta vai desde o castanho avelã profundo até aos castanhos avermelhados. No entanto o clássico loiro é adicionado às escolhas para dar profundidade e dimensão através de reflexos subtis.
O “big hair” retorna dos anos 80, mas não com volume excessivo. As ondulações são grande moda essencialmente ondas e encaracolados naturais que podem ser feitos com rolos quentes ou babyliss.O brilho e o toque acetinado dá um aspecto saudável e sensual.Os rabos-de-cavalo posicionados a meio da nuca, também são o grande hit da estação, a par do carrapito preso de lado perto do pescoço, estilo Paris Hilton.
consultório de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário