Flowers Pictures, Images and Photos

CABELOS & CIA nada mais é que um complemento diário para o seu bem estar. Aqui você tem tudo que é atual e necessário para um visual belíssimo.

sábado

CORTES OUTONO/INVERNO


O Outono chega com pézinhos de lã e com ele a vontade de mudar o visual para as estações frias.
Os cabelos necessitam ser definidos, as pontas queimadas pelo sol requerem corte e atenção, as cores desbotadas pela praia exigem novos tingimentos.
Damos-lhe em primeira mão as linhas orientadoras para que possa escolher o seu corte de cabelo preferido, tenha em atenção o seu tipo de cabelo e rosto.
Consultório de Moda

Um comentário:

  1. olha adoreira as dicas para os cabelos mais ainda não achei o que eu queria sabe porque...eu tinha cabelos lisos mais cortei vendi os meus cabelos ai depois disso ele nem creseu mais e nem ficou mais liso ele estar todo ondulado e fraco caindo e quebrando eu queria saber o qu eu devo fazer para que,meus cabelos fiquem lisos e bem longos.
    adoraria muito se você me responder
    esta duvida.obrigado

    ResponderExcluir